Data: 02/7/16 - 18:55

  Nome:   Lu Ferretti
  Cidade:   Santos
Parabéns pelas belas edições. Tudo muito bonito. Abraço.
  Data: 11/6/16 - 22:48

  Nome:   Humberto Rodrigues Neto
  Cidade:   São Paulo
   
Maravilha! Ganhei de Vera Jarude a inclusão na minha página de mais dois poemas meus: Minha Mãe e Primavera em duas primorosas formatações! Obrigado, Vera, pela gentileza de mais esse carinho! Adorei!
  Data: 11/6/16 - 17:4

  Nome:   Carlos Roberto Lemberg
  Cidade:   Pontal do Paraná
   
Minha querida Poetisa e amiga
Vera

Estive visitando este lindo recanto, onde em cada canto só encontrei muito encanto.

Agradeço por ter visitado o meu Site.

Aqui voltarei mais vezes para poder ler os textos de primeira grandeza que você nos oferece com muito amor e carinho.

Beijos no coração.
  Data: 11/6/16 - 12:36

  Nome:   Ógui Lourenço Mauri
  Cidade:   Catanduva SP
   
Amiga Vera,
Cada vez que retorno a este teu maravilhoso Espaço Cultural, mais me encanto com o que vejo. Com o passar do tempo, mais bonito e atraente ele fica. Sinto-me envaidecido por ter aqui minha página ao lado de tantos nomes de maior expressão de nossa Internet e fora dela. Mas, por questão de justiça, cabe aqui registrar a impressão -- a mais favorável possível -- que a beleza dos ingredientes visuais e sonoros causa a quem, como eu, acaba de visitar este sítio ímpar de poesias e de esmero plástico.
Meus aplausos, em pé!
Carinho fraterno!
Ógui
  Data: 11/6/16 - 0:32

  Nome:   Humberto Rodrigues Neto
  Cidade:   São Paulo
   
Nossa! Que coisas lindas! Com que incontida alegria vi estampados na minha página os meus sonetos: Cidadela - Nunca - Caminhada - Minha Mãe - bem como os poemas: Voa, Pensamento - Sem Correria, e Primavera. A minha explosão de contentamento não residiu apenas no fato de vê-los inseridos neste simpático site, mas a beleza quase sobrenatural com que Vera Jarude
os formatou, o que não é de estranhar, pois a sua arte é reconhecida por quase todos os poetas que militam na Internet poética e que já tiveram a sorte de ver em seus poemas os magníficos
e personalíssimos arranjos gráficos que ela produz! Obrigado, Vera, mas muito obrigado, mesmo, por ter transformado meus poemas em verdadeiras pérolas visuais! Que Deus te dê muita saúde para continuares a nos brindar com tua privilegiada arte!





  Data: 11/4/16 - 19:20

  Nome:   Humberto Rodrigues Neto
  Cidade:   São Paulo - SP
   
Vera Jarude, além de ótima poetisa, é, sem dúvida, uma das formatadoras de primeira linha dentro do universo poético da Net. Apreciar as formatações que ela desenvolve é sair da atração terrestre, tal o encantamento dos exímios arranjos gráfico-musicais que sobejam de sua privilegiada imaginação! Isso voltou a acontecer agora a pouco, quando vi formatados na minha página meus mais recentes poemas: Voa Pensamento - Caminhada - Cidadela - Sem Correria - Nunca. Soberbos! Estupendos! Irrepreensíveis! Muito obrigado, Vera, por tão gentis e gratificantes carinhos!
  Data: 09/3/16 - 20:27

  Nome:   Lucia Di Pietro
  Cidade:   Rio de Janeiro
Querida Vera Jarude . Gostei demais de passear pelas páginas belíssimas do seu site, alé da belas imagens os poemas inspirados me comoveram muito.... Vou deixar gravado nos meus favoritos.
beijos, Lucia Di Pietro
  Data: 22/1/16 - 8:19

  Nome:   Eda Carneiro da Rocha
  Cidade:   São José dos Campos
   
Querida amiga e excelsa poeta Vera Jarude

Muto feliz em ver tantos poemas belos, um site, onde nos dá prazer navegar.
Parabéns e um beijo terno para você.
Parabéns a esta Poeta que escreve com a Alma e Coração!
De sua amiga Eda
  Data: 22/12/15 - 20:16

  Nome:   Jose Balbino de Oliveira
  Cidade:   Vitoria
Poeta muito querida,
Grato por estar aqui entre os seus amigos, entre tantos versos, tanta coisa dita com o coração. Espero mais um ano a sua companhia e destes poetas maravilhosos, e da vida!
Um grande abraço,
Jose Balbino de Oliveira

  Data: 04/12/15 - 0:10

  Nome:   Humberto Rodrigues Neto - Humberto-Poeta
  Cidade:   São Paulo
   
É a primeira vez que tenho a feliz oportunidade de entrar neste belíssimo site. E me confesso surpreendido por tudo que me foi dado ver, como: poemas enriquecidos por magníficas formatações da própria autora links bem variados e interessantíssimos, em cores sóbrias ou vivas consoante o tema que abordem facilidade e rapidez de localização dos itens desejados, tornando agradabilíssimo o prazer de navegá-lo graças àquele senso de organização, capricho e
bom gosto, atributos que já se tornaram habituais em tudo que Vera Jarude produz! A ela os meus mais efusivos parabéns por tão meritório e estupendo trabalho!
  Data: 16/11/15 - 17:29

  Nome:   Maria Gildina de Santana Roriz
  Cidade:   Goiânia
Querida amiga que bom poder fazer contato com você novamente. Estou no face : Maria Gildina de Santana Roriz. Espero poder encontra-la por lá . Bjs
  Data: 08/11/15 - 14:42

  Nome:   Euclides Cavaco
  Cidade:   Canada
Olá ilustre amiga Vera
Apenas desejo reiterar que é SEMPRE um elevado prazer manter este nosso convívio e amizade embora que virtual, não deixa de ser importante.
Um abraço de amizade para a minha disitnta amiga e que continue sempre com a mesma energia e vitalidade promovendo o quer ao longo dos anos tem sido seu apanágio.
Euclides Cavaco
Canada
  Data: 05/11/15 - 10:18

  Nome:   Gigí Galván
  Cidade:   La Plata- ARGENTINA
   
parabens Verinha!!! tudo belissimo como você, miles de beijos!!!
  Data: 05/11/15 - 9:4

  Nome:   Anna Peralva
Bom dia Verinha!!! Sempre bom estar nesse seu cantinho florido de poesias, sentimentos e emoções! Parabéns pela beleza literária aqui contida e pela arte pintada por você e que retrata com exatidão, tela perfeita!! Meu carinho sempre! Beijus Anna Peralva
  Data: 05/11/15 - 8:7

  Nome:   José hamilton Brito
  Cidade:   araçatuba.sp.
   
Lindo site. Rico na forma e no conteudo. Li algumas poesias : A orquídea que vc nao me deu, Mãe todos os dias, Meu bem sofrido e querido. Prometo ler todas pois será uma bela leitura e um aprendizado. Gosto de literatura.Pertenço a um grupo ligado à Academia Araçatubense de letras, sou seresteiro e passo a vida lendo e cantando kkkk...sou aposentado.
Ah! estamos fazendo um lindo jogral com textos de Manoel de Barros, o grande poeta pantaneiro.Parabéns Vc disse que aprendemos na dor ou no amor...espero que tenhaws aprendido no amor.


<< anterior    1 2 3  4  5    próxima >>
 

Copyright© 2011 - Vera Jarude - Todos os direitos reservados
Powered By © Fritsche